A companhia aérea nacional do Bahrein, a Gulf Air, transportou 598.363 passageiros em outubro, com aumento de 18% sobre o mesmo período de 2024, de acordo com informações divulgadas pela empresa na segunda-feira (1). A taxa de ocupação dos voos foi de 85% em outubro último, dez pontos percentuais acima dos 75% registrados em igual mês do ano passado.
O CEO da Gulf Air, Martin Gauss, disse que os resultados refletem a crescente confiança na companhia e progresso constante nas operações, resultando em avanço contínuo no setor de viagens. Ele também falou que o aumento significativo no número de passageiros e taxa de ocupação demonstram o bom alinhamento entre a frota e a programação da empresa com a demanda do mercado.
De acordo com as informações divulgadas pela companhia, foram operados em outubro mais de 4.500 voos, em uma rede com mais de 50 destinos e com forte desempenho em todas as atividades. Entre os últimos anúncios da companhia estão o relançamento de voos diretos do Aeroporto Internacional do Bahrein para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos.
Fonte: Anba
anba.com.br/bahrein-fluxo-de-passageiros-sobe-18-na-gulf-air/







































































