A Embaixadora da Dinamarca no Brasil, Eva Pedersen, recebeu convidados para um jantar e uma apresentacão da empresa Leo pharma, que está trazendo em breve para o Brasil um tratamento inovador que já foi aprovado pela Anvisa. Mais de 30 dermatogistas de vários estados brasileiros estiveram presentes.
Apoiados em pesquisas minuciosas e inovadoras na área da psoríase, eczema, queratose actínica e de infecções da pele, a empresa tem uma gama de produtos que vem ajudando médicos a aliviar o desconforto físico e social dos pacientes dermatológicos, segundo o representante da empresa, eles estão empenhados em compreender os desafios que os pacientes e os profissionais de saúde enfrentam. O motivo do jantar foi a interacão e o diálogo com os médicos sobre o tratamento da psoríase.
Para Ricardo Romite, dermatogista do Hospital das Clínicas de SP , “é muito gratificante perceber que existem cada vez mais opções terapêuticas para oferecer uma qualidade de vida melhor aos pacientes . Essas doenças tem um estigma grande mas estamos numa fase em que temos opções terapêuticas novas chegando e reintegrado o paciente a sociedade “. Concluiu o médico em entrevista .
Durante o evento foi servido comida Dinamarquesa elaborada pelo chef Simon Lau Cederholm.