A Corporação de Turismo de Bonaire (TCB), uma pequena ilha holandesa no Caribe, próxima à Venezuela, informou que participou nesta semana, em conjunto com outros parceiros do setor de turismo, como o Aeroporto Internacional de Bonaire (BIA) e a Associação de Hotéis e Turismo de Bonaire (BONHATA), da conferência Connect em Curaçao, para discutir conexões de voos.
No âmbito do evento, o diretor da TCB, Miles Mercera, afirmou que, como parte da estratégia do Comitê de Transporte Aéreo de Bonaire, foram estabelecidas as metas e ambições para os próximos três anos no campo do desenvolvimento de serviços aéreos.
Após os anúncios de voos de companhias aéreas como Jetblue, Westjet, Corendon, American Airlines e outras empresas norte-americanas, o foco agora está em manter e aumentar a participação de mercado na América do Norte e na Europa. Além disso, estão sendo feitos esforços para abrir o mercado sul-americano.
Mercera afirmou que estavam agendadas para esta semana reuniões de acompanhamento com potenciais parceiros, como Avianca, Azul, Arajet e Suriname Airways, e que parceiros regionais de serviços aéreos, como Zair, Divi Divi, Winair e JetAir, também fariam parte das discussões.
“A jornada de mil milhas começa com um único passo. Conectando Bonaire um passo de cada vez”, finalizou o diretor.
Fonte: aeroin