A Famiglia Valduga quer tornar o seu suco de uva e uma das suas bebidas gaseificadas sucessos entre os consumidores árabes. Para isso, a empresa gaúcha está em processo de obtenção da certificação halal, que atesta a adequação de produtos para o consumo de muçulmanos. Em entrevista ao ANBA Cast, o enólogo e diretor-executivo, Eduardo Valduga, conta sobre essa incursão rumo ao mundo árabe e sobre as demais estratégias de negócios e internacionalização da companhia.
#Podcast: Famiglia Valduga vai ao mundo árabe
A melhor experiência de uvas espremidas em uma garrafa de vidro. Assim o diretor-executivo Eduardo Valduga descreve o suco produzido por sua empresa. E com esse espírito ele vai certificar seus produtos como halal para conquistar o consumo árabe. Ouça essa história no ANBA Cast.
-
por Fabiana Ceyhan

- Categories: Embaixadas
- Tags: adequaçãoalimentos halalANBA Castbebida gaseificadabebidas halalcertificação halalcertificação internacionalComércio Exteriorcompetitividadeconsumidores árabesconsumo muçulmanodiretor-executivoEduardo ValdugaenólogoEstratégiaexpansãoexportaçãoFamiglia ValdugainovaçãoInternacionalizaçãomarketing internacional.mercado externomercado islâmicomuçulmanosmundo árabenegóciosrio grande do sulsuco de uvatradiçãovinícola
Related Content
Evento em Brasília comemora os 80 anos da fundação da Liga dos Estados Árabes
por
Fabiana Ceyhan
3 de junho de 2025
Embaixadores da Índia e de Bangladesh apresentam credenciais no Itamaraty
por
Fabiana Ceyhan
3 de junho de 2025
Embaixada da França apresenta programação gratuita de cinema
por
Fabiana Ceyhan
2 de junho de 2025
Embaixada dos EUA recomenda que americanos não visitem Ceilândia, Santa Maria, São Sebastião e Paranoá no DF
por
Fabiana Ceyhan
1 de junho de 2025
Fórum Internacional de Astana 2025 é inaugurado com forte apelo à cooperação global
por
Fabiana Ceyhan
31 de maio de 2025