Uma das nações mais desenvolvidas do mundo: a Suíça comemorou ontem,(29 de julho) , a data nacional , na sede da Embaixada, entre os convidados estavam o corpo diplomático de várias missões diplomáticas,empresários, Jornalistas, representantes do Itamaraty. Foi uma ocasião também para despedida do Embaixador André Regli, que fica na Capital até o final de outubro e em seguida assume o posto em Lisboa – Portugal. André Regli, , falou sobre a Suíça, um país onde se investe muito na Educação e Tecnologia.
O Embaixador em seu discurso mencionou os desafios que passou nos 4 anos que esteve á frente da Embaixada , comentou sobre a lava-jato já que a Suiça esteve envolvida em algumas situações do processo cooperando com o Brasil para a recuperação da Transparência de fatos.
André Regli também citou que pretende um dia retornar ao Brasil e voltar a morar no país que tanto aprecia.Destacou a criatividade do povo brasileiro e afirmou acreditar em um futuro bem melhor para todos nós. A Festa foi a mais brasileira de todas, contando com músicas e comidas nordestinas em alusão as festas juninas, danças, comidas brasileiras e suiças também marcaram a fusão cultural do evento que foi diferente,criativo e descontraído.