Antes da cerimônia de abertura da 56ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), realizada na Cidade do Panamá, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, reuniu-se com o secretário-geral da entidade, Albert Ramdin. Durante o encontro, além dos temas previstos na pauta oficial do evento, os dois discutiram o cenário político e os principais desafios enfrentados pelas diferentes regiões do continente americano.
Na ocasião, Mauro Vieira reafirmou o apoio do governo brasileiro às iniciativas conduzidas por Albert Ramdin, destacando a importância do fortalecimento da OEA como principal espaço de diálogo político, cooperação e articulação entre os países das Américas.







































































